terça-feira, 19 de março de 2013

invasão no setor união


A MISÉRIA DO NOSSO BRASIL






FOTO DA PRECÁRIEDADE DO NOVO SETOR

BELA VISTA PARA OS NOSSOS REPRESENTANTES


OLHA BEM ESTA IMAGEM DE PALMAS / TO

TST – Trabalhadores Sem Teto


A Constituição Federal falar no

Art. 1º A República Federativa do Brasil, que é formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado democrático de direito e tem como fundamentos:

1. a soberania;

2. a cidadania

3. a dignidade da pessoa humana;

4. os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;

5. o pluralismo político;



Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

Art. 3º Falar em Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:

1. construir uma sociedade livre, justa e solidária:

2. garantir o desenvolvimento nacional:

3. erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais:

4. promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.



Art. 5º Falar todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiro e os estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito á vida, á liberdade, á igualdade, á segurança e á propriedade nos termo da lei.



Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, o laser, a segurança, a previdência social, a proteção á maternidade e á infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.



Foi citado uns trechos da Constituição Federativa do Brasil, que falar que o povo tem direitos. Mais não é isso que agente ver na realidade, alguns representantes que o povo elege são arrogantes e acha que é dono do mundo, o Brasil já melhorou muito é tem capacidade de melhora cada vez mais.

Povo tem que cobra seu direito e os representantes que si dedicar ao seu povo com respeito. Por que á invasões? Por que os nossos políticos não estão interessado em trabalhar para o povo que o elegeu, esta tendo uma invasão no setor união no aureny III, com uma média de 300 familiar , será que todas pessoas pra ter seu direito a moradia tem fazer isso. Viver numa situação precária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário